Dr. Thiago Bianco Transplante Capilar FUT

O Transplante Capilar FUT é uma técnica também chamada de Strip Harvesting, ou retirada de faixa de couro cabeludo. A técnica de Transplante Capilar FUT é muito eficaz quando o assunto é Transplante Capilar. Indicada para casos de calvície profunda, a técnica é vantajosa para quem deseja resultados rápidos com uma única gigasessão.

Nestes casos, o procedimento de Transplante Capilar FUT pode superar a quantidade de 7 mil fios em um dia. Com este método, o cirurgião consegue retirar a faixa do couro cabeludo em uma dimensão personalizada conforme as necessidades do paciente.

Em seguida todos os fios são lapidados em microscópios de alta tecnologia, com técnicas especiais de corte, separação e classificação dos fios. Isso garante que as unidades foliculares sejam posicionadas na região afetada em harmonia com ângulo, direção e no formato do couro cabeludo de forma natural.

Assim como nas outras técnicas de Transplante Capilar, o cirurgião precisa fazer uma sutura na área doadora, mas as cicatrizes são mínimas e facilmente cobertas pelos fios de cabelo. O paciente tem alta no mesmo dia e deve ficar atento aos cuidados de higiene, além de evitar contato com mar, piscina e atividades esportivas durante um mês. Todas as suturas são removidas após 14 dias. Após 3 meses de cirurgia, os fios de cabelo crescem de forma permanente.

Você tem dúvidas sobre o procedimento de Transplante Capilar FUT ou conhece alguém que pensa em fazer? Aproveite e marque já sua avaliação com o Dr. Thiago Bianco! Clique aqui.