Se os cílios e os cabelos são características marcantes do visual, o mesmo serve para as sobrancelhas. Lesões, falhas causadas por traumas, queimaduras ou ausência de sobrancelhas são coisas que incomodam, mas isso pode ter uma solução.

Uma delas é o transplante de sobrancelhas. A técnica é muito semelhante ao transplante capilar e a grande diferença está nas incisões. Tudo é desenhado e modelado conforme o rosto e as necessidades da paciente e por isso, as incisões são menores e mais delicadas, proporcionando uma aparência mais leve e natural.

Como os fios da sobrancelha crescem de forma semelhante aos cabelos é necessário cuidar da região regularmente. Em média, a técnica tem uma duração aproximada de 2 a 3 horas e o paciente é liberado no mesmo dia, podendo retornar as suas atividades sociais e profissionais no outro dia.

Vermelhidão e inchaço são sintomas comuns no início da recuperação, mas em poucos dias somem e os resultados são muito naturais e positivos, sem marcas visíveis do procedimento.

Se você tem curiosidade sobre esse procedimento e deseja saber se é uma boa candidata, clique aqui! Marque já sua avaliação com o Dr. Thiago Bianco e entenda se esse procedimento pode se adequar ao seu caso!