Os cílios fazem a diferença quando o assunto é um olhar marcante. Este procedimento inicialmente era muito indicado para pacientes com algum trauma, queimadura, falhas naturais ou pessoas que sofrem com tricotilomania (compulsão na retirada dos fios).

Hoje, a técnica também é uma opção muito procurada pelas mulheres que desejam cílios mais longos e volumosos de forma permanente, sem precisar de vários tubos de rímel.

Assim como nos outros procedimentos, o transplante de cílios acontece após a extração de uma pequena faixa do couro cabeludo da nuca sob anestesia local. Todos os fios são separados e modelados individualmente por microscópios específicos e por fim, o especialista posiciona delicadamente os fios nas pálpebras, de maneira exata e harmoniosa.

Os resultados são notados logo no começo e após 3 meses, os fios crescem de forma permanente. Como os fios crescem de forma semelhante aos cabelos, é necessário apará-los de vez em quando.

O paciente é liberado no mesmo dia da cirurgia e poderá retornar às suas atividades sociais e profissionais em poucos dias, desfrutando de resultados muito naturais e positivos.

Se você tem curiosidade sobre esse procedimento e deseja saber se é uma boa candidata, clique aqui! Marque já sua avaliação com o Dr. Thiago Bianco e entenda se esse procedimento pode se adequar ao seu caso!