Saiba mais sobre a

Micropigmentação Capilar

Indicada para quem tem calvície avançada ou pequenas falhadas no couro cabeludo, a micropigmentação capilar é o procedimento ideal para quem busca dar mais volume e densidade aos cabelos. Durante o procedimento, o especialista usa materiais de última geração para reproduzir os fios na região afetada, tendo o cuidado de analisar e medir quantidade de acordo com o caso.

Entre as diferenças em relação a tatuagem, uma que se destaca é o uso das agulhas. Na micropigmentação, as agulhas possuem uma espessura média de 70 microns (µ) – equivalente a 0,07 mm, o que reforça a delicadeza e a harmonia com o tamanho dos fios.

Vale destacar que o pigmento é personalizado conforme a cor do cabelo e o (a) paciente não corre o risco de sofrer com o desgaste e a mudança de cor da região para tons esverdeados e azulados. Todo o procedimento é delicado e personalizado. Antes de reproduzir os fios, o técnico em micropigmentação faz o desenho da linha frontal. Por isso vale reforçar a escolha de um profissional que tenha conhecimento de estética facial.

Como a micropigmentação preza pela cor natural do couro cabeludo, os resultados são naturais, então não precisa ter medo da reconstrução ficar artificial. Caso você queira destacar a área, os retoques são indicados a cada 4 ou 5 anos.

Está em dúvida se este procedimento se encaixa no seu caso? Preencha o formulário a seguir! Aproveite para marcar uma avaliação com o Dr. Thiago Bianco.

Guia de Transplantes Capilares Transplante Capilar 

Baixe agora nosso e-book

Calvície e Transplantes

Guia Prático por Dr. Thiago Bianco

Este guia tem como objetivo proporcionar um maior entendimento em relação a temas tão comuns como a calvície, mas que são pouco aprofundados de forma geral. Faça o download de nosso Guia Prático com tudo o que você precisa saber sobre a Calvície e Transplantes Capilares.