Saiba mais sobre a

Cirurgia Combinada

Muitas pessoas com um nível mais avançado de calvície recorrem à técnica de Transplante Capilar Cirurgia Combinada para potencializar os resultados e recuperar os fios de forma mais efetiva, rápida e definitiva. Nesse sentido, as chamadas gigasessões de Transplante Capilar FUT combinadas com a técnica de Transplante Capilar FUE são uma opção interessante, principalmente para casos de calvície avançada.

As técnicas de Transplante Capilar Cirurgia Combinada se baseiam na união dos procedimentos de Transplante Capilar FUE e Transplante Capilar FUT, adaptados à necessidade e à realidade do paciente. Com essa combinação, a facilidade em retirar os fios da área doadora (a nuca, geralmente) é muito maior e por isso é possível transplantar até 9 mil fios de cabelo para o local afetado. Fazer o Transplante Capilar FUT ou o Transplante Capilar FUE de forma isolada não garantiria os mesmos resultados.

Se você tem dúvidas sobre o procedimento de Transplante Capilar Cirurgia Combinada, quer saber se seria um bom candidato ou conhece alguém nessa situação? Agende uma avaliação com o Dr. Thiago Bianco preenchendo o formulário a seguir.

Guia de Transplantes Capilares Transplante Capilar 

Baixe agora nosso e-book

Calvície e Transplantes

Guia Prático por Dr. Thiago Bianco

Este guia tem como objetivo proporcionar um maior entendimento em relação a temas tão comuns como a calvície, mas que são pouco aprofundados de forma geral. Faça o download de nosso Guia Prático com tudo o que você precisa saber sobre a Calvície e Transplantes Capilares.