Saiba mais sobre os

Transplantes Capilares

O Transplante Capilar é um tipo de procedimento muito especializado, envolvendo um alto grau de habilidade e treinamento do cirurgião, além de uma equipe também muito capacitada para auxiliar o mesmo.

O Transplante Capilar pode ter resultados desastrosos, e ainda colocar o paciente em risco quando realizado por um profissional não especializado. Desta forma, o paciente deve ser avaliado por um cirurgião, que examinará a área doadora, a área receptora, a linha frontal e após a avaliação planejar junto ao paciente o procedimento.

Transplante Capilar FUE

Esta técnica consiste na retirada de unidades foliculares uma a uma da zona doadora, onde ficarão micro cicatrizes virtualmente imperceptíveis.

Isso permite aos pacientes uma maior liberdade na escolha do corte de cabelo, podendo inclusive utilizar o cabelo raspado sem que as cicatrizes fiquem aparentes.

Transplante Capilar FUT

FUT (Follicular Unit Transplantation ) é a técnica mais tradicional de transplante capilar, também conhecida como Strip Harvesting.

Uma faixa de couro cabeludo de dimensões variáveis é retirada da região da nuca, que apresenta os fios geneticamente diferenciados e permanentes, podendo ultrapassar os 7.000 fios.

Guia de Transplantes Capilares Transplante Capilar 

Baixe agora nosso e-book

Calvície e Transplantes

Guia Prático de Transplante Capilar por Dr. Thiago Bianco

Este guia tem como objetivo proporcionar um maior entendimento em relação a temas tão comuns como a calvície, mas que são pouco aprofundados de forma geral. Faça o download de nosso Guia Prático com tudo o que você precisa saber sobre a Calvície e Transplantes Capilares.