A melhor época para um transplante capilar

A melhor época para um transplante capilar

Os meses de junho e julho já são conhecidos pela alta procura por transplantes capilares, o clima frio melhora muito a recuperação e o minimiza o desconforto do pós-operatório, além de ser época de férias escolares, onde os pacientes conseguem separar alguns dias da sua agenda para realizar o procedimento e se recuperarem com rapidez.

O transplante capilar é uma cirurgia ambulatorial que é realizada normalmente em um dia cirúrgico, em centro cirúrgico particular e o paciente é liberado no mesmo dia.

Alguns pacientes já retornam a suas atividades profissionais em home office no outro dia, desde que suas atividades não envolvam esforço físico.
O paciente permanece somente uma noite com curativo e no outro dia o mesmo já é removido e o paciente já está liberado para lavar os cabelos diariamente em casa.

O nível de desconforto durante a cirurgia é muito baixo e bem tolerado e o pós-operatório é muito tranquilo, sendo que analgésicos de média potência normalmente já são suficientes para garantir uma confortável noite de sono.

thiago-biancoalopecia areata