Quanto custa um transplante capilar?

“Quanto custa um transplante capilar?”

Esta é uma pergunta que não podemos responder diretamente, porém podemos orientar aqueles que buscam por este tipo de procedimento e alertá-los quanto a procedimentos ofertados a um custo muito baixo.

As clínicas especializadas em transplante capilar e que trabalham para ter resultados naturais e imperceptíveis, geralmente possuem custos muito semelhantes de procedimentos.

Quando encontram valores muito baixos de procedimentos, é melhor que busquem informações sobre o local, infraestrutura e equipe.

Em alguns locais as unidades foliculares são lapidadas a olho nu, isso pode levar a uma perda grande dos enxertos, ou mesmo o aspecto de tufos, outro grande problema são linhas frontais em total discrepância com a anatomia facial ou mal posicionadas.

Um transplante capilar bem feito leva em média 7 a 8 horas e uma equipe mínima de 5 assistentes participam da cirurgia, microscópios estereoscópios são utilizados na lapidação para que os enxertos permaneçam intactos.

É extremamente importante que o cirurgião seja aquele que faz a consulta, a cirurgia e o acompanhamento do paciente.

Portanto um transplante capilar de qualidade e que trará resultados naturais e permanentes tem um custo alto para a clínica e portanto, valores muito baixos devem ligar um alerta em quem procura o procedimento.

transplante capilarfinasterida