Correção de cicatriz de Lifting facial com transplante capilar

Uma das cirurgias que vem crescendo ultimamente é a correção de cicatrizes de lifting facial, que geralmente causa uma retração da área do cabelo nas laterais e as vezes aumentam as entradas.
Em homens as costeletas podem sofrer alterações também após um lifting facial, e podem ser reconstruídas.
Os fios de cabelo podem cair nesta região e a cicatriz ficar mais exposta.
O transplante capilar pode reconstruir essas áreas trazendo a linha capilar para sua posição original emoldurando o rosto novamente.
Este tipo de reconstrução com o transplante capilar exige habilidade e experiência do cirurgião para que o resultado seja totalmente natural e imperceptível.
A transplante capilar é feito sob anestesia local em nosso centro cirúrgico particular em São Paulo, e a forma da extração das unidades foliculares pode ser feita tanto pela técnica FUT, onde retiramos uma pequena faixa de couro cabeludo da região da nuca, e esta faixa é dividida até a obtenção das unidades foliculares, ou pela técnica FUE onde as unidades são extraídas uma a uma sem a necessidade de sutura.
O paciente tem alta no mesmo dia, e os resultados podem ser vistos a partir do sexto mais, sendo que o resultado final é visualizado em 1 ano.

transplante capilartransplante capilar