Implante Capilar de Ultra Densidade

Nova técnica de implante capilar consegue até 3 vezes mais volume do que os implantes capilares normais.

A aquisição de um novo microscópio cirúrgico customizado para transplantes capilares consegue através de ampliações visuais de mais de 10 vezes, implantar fios de cabelo com uma densidade acima de 100 fios/cm2, conferindo ao transplante capilar uma naturalidade maior ainda do que já é alcançado atualmente.
Denominado de implante capilar de ultra densidade pelo Dr. Thiago Bianco Leal, expert em transplantes capilares e diretor médico da clinica que leva seu nome, essa nova técnica de implante capilar eleva para outro nível a qualidade dos implantes capilares, pois ao invés da utilização de lupas com 3,5 vezes de aumento como ocorre atualmente, com o microscópio cirúrgico são possíveis aumentos acima de 10 vezes, isto permite ao cirurgião realizar uma incisão menor para colocar os folículos e colocá-los mais próximos uns dos outros.
A técnica demanda mais precisão do cirurgião pois com níveis maiores de ampliação qualquer tremor atrapalha a visualização e os instrumentais cirúrgicos tiveram que ser customizados e suas dimensões reduzidas para acompanhar a delicadeza do procedimento.
Segundo o Dr. Thiago Bianco, o implante capilar de ultra densidade requer um tempo cirúrgico um pouco maior e para tanto a climatização do ambiente cirúrgico foi desenhada especialmente para preservar os folículos por mais tempo, controlando temperatura e umidade adequadas para manter a totalidade dos fios saudáveis.
A lapidação dos fios realizadas por nossas assistentes também foi se adaptando para que conseguíssemos a menor unidade possível mantendo todas as suas estruturas, e com unidades menores e uma menor incisão para colocá-las, a recuperação e cicatrização são mais rápidas.

transplante capilarRobo artas